domingo, outubro 12

Além das Emoções...



-->
Além das emoções – Part 1

Lágrimas escorrem até os meus lábios e me fazem lembrar, mas eu tento esquecer, que um dia o amor me deu asas e alguém me ensinou a voar, aprendi rapidamente para chegar ao lugar mais alto: o céu e com ele ficar entre as nuvens, nesse doce que é o amor.

Com a arte do amor, senti a liberdade em minha pele, passei a ver o mundo de outras formas, o pôr do sol esquentava a minha alma, a lua e o mar se beijavam no horizonte, enquanto você me amava, me senti uma criança no teu colo, olha para mim, você repetia e na imensidão do teu olhar meu coração se escondia. Passo a passo, percebia que nosso elo aumentava, que nossas fases se tornaram em única, percebi o vento soprar na nossa direção e com um bater de asas poderíamos chegar ao infinito. Havia momentos dos quais nossa comunicação, era enviada através de gestos simples como o dobrar do teu polegar. Sonhei com ele chorando e lhe perguntei - Porquê? E num instante me dizia ter sonhado comigo chorando por isso choravas também.

E nessa constante alegria meu coração jamais imaginaria...
Jefferson Lucas

Na época que escrevi este conto-poema, foi uma das primeiras paixões da minha vida, poucas pessoas já leram, pois tenho um ciúme muito grande destes trechos, o personagem é uma mulher que se apaixona pela primeira vez e esta é só uma parte desta loucura que chamamos de amor... Espero que admirem...