quinta-feira, junho 18

Ela e ele



O lugar para aqueles dois era o que menos importava no momento, perto dos pensamentos e desejos que rondavam nas suas mentes. Já havia alguns anos que não olhavam nos olhos um do outro, que não sentiam aquele abraço aconchegante e que não apreciavam o carinho aproximado que cultivaram até aquele momento de sua amizade.

Olhares, poucas falas, um ar sem graça e meio frio se instalou naquele lugar, nem de longe lembrava os animados assuntos das últimas conversas que tiveram, as pernas dele tremiam, as mãos dela suavam, o olhar dela escondia o desejo dos lábios dele nos seus, a carta escondida no bolso de trás da calça desbotada dele não revelou o querer do relacionamento entre ambos. Não sentiam fome e nem sede, pórem seus corações queriam se alimentar da semente que já estava plantada e vinha sendo cultivada a distância.

Faltava tão pouco e ao mesmo tempo estava tão distante. Sorrisos de canto, goles de água e piadinhas contadas entre os assuntos do cotidiano. Elogios, “adorei seu cabelo”, gentilezas que faziam parte das suas personalidades. Era noite, o ponteiro do relógio só não passava, pois era digital e nele os números confundiam-se no pulso.

Se os pensamentos tivessem vida, com certeza, pulariam um no outro. Não perdiam para ninguém em criar expectativas e imaginar situações. Contudo por receio, a imaginação venceu a realidade e o amor oculto continuou amizade.

Uma semana após o ocorrido, ela tinha retornado com o ex-namorado e ele queimava a carta escrita.


As oportunidades passam a todo o momento entre nossos dedos...
Observe e aproveite tudo...



Jefferson Lucas

Bye ^ ^