-->
Além das emoções – Part 1
Lágrimas escorrem até os meus lábios e me fazem lembrar, mas eu tento esquecer, que um dia o amor me deu asas e alguém me ensinou a voar, aprendi rapidamente para chegar ao lugar mais alto: o céu e com ele ficar entre as nuvens, nesse doce que é o amor.
Com a arte do amor, senti a liberdade em minha pele, passei a ver o mundo de outras formas, o pôr do sol esquentava a minha alma, a lua e o mar se beijavam no horizonte, enquanto você me amava, me senti uma criança no teu colo, olha para mim, você repetia e na imensidão do teu olhar meu coração se escondia. Passo a passo, percebia que nosso elo aumentava, que nossas fases se tornaram em única, percebi o vento soprar na nossa direção e com um bater de asas poderíamos chegar ao infinito. Havia momentos dos quais nossa comunicação, era enviada através de gestos simples como o dobrar do teu polegar. Sonhei com ele chorando e lhe perguntei - Porquê? E num instante me dizia ter sonhado comigo chorando por isso choravas também.
E nessa constante alegria meu coração jamais imaginaria...
Jefferson Lucas
Na época que escrevi este conto-poema, foi uma das primeiras paixões da minha vida, poucas pessoas já leram, pois tenho um ciúme muito grande destes trechos, o personagem é uma mulher que se apaixona pela primeira vez e esta é só uma parte desta loucura que chamamos de amor... Espero que admirem...
11 comentários:
Ameeeei este texto!
Nossa...mas a musica do Cartola que tu escolheu p ontem tbm é minha preferida...até pq o cazuza a interpretou tbm e eu amo cazuza!
Cara...mt loco o texto...gostei bastante..axo q representou algo p mim neste momento! bjao Lu!
(=
querido primo Jeferson voce colocou sua alma nesse conto poema não tenha ciumes em transmiti-lo para que as pessoas leiam pois ele mostra a beleza que está dentro de voce e isso é muito bom para as pessoas que vão te conhecendo mesmo virtualmente beijos sua prima JDALVA
Sabe que tem horas que eu me pergunto se o amor é realmente louco ou se somos nós os malucos que não sabemos cuidar direito dele.
De qualquer maneira, o primeiro amor é bem assim: exagerado.
Depois, se tudo der certo e com um pouquinho de azar no jogo, o amor se equilibra e se torna bom.
Apareça sempre.
Também voltarei.
Abraço.
que lindo isso.
é tão bom estar tão ligada a uma pessoa como se não houvessem mistérios.
Muito legais as coisas que vc escreve :)
boa semana bjs
Primeira paixão a gente sempre guarda com carinho.
Olá, obrigada pela visita gentil no Essência no ar. Volte sempre que quiser. Estará de portas abertas.
abraços.
que lindo amigo...=D
bom mais vc ainda tem q escrever seu livro rsrs
bj
Adorei seu blog, muito legal!!!!!
Beijo!
Tem coisas que levamos conosco pro resto das nossas vidas. E uma delas, sem dúvida é nosso primeiro amor. Recíproco, ou não, é especial, e fica pra sempre. Manda bem nas palavras héin amigo? Belo poema, parabéns! Obrigada pela visita ao Versos. Gostei muito do seu blog a aparecerei outras vezes! Bjs! ;)
que idéia ótima de colocar o escrito, gosto disso.
e essa letra bonita, é tua??
bjs!
Adorei!!!!!!!
Normalmente só leio, mas resolvi que deveria te dizer o quanto gosto deles e que também adimiro tua capacidade de escrever o que sente sem medo nenhum.
Beijos
Postar um comentário