domingo, novembro 9

Palavras e Taças de Vinho


Palavras e Taças de Vinho

Na mesa ao centro se posta o escritor
Com a caneta no bolso do paletó
Olhava diretamente para o corredor
Entre as palavras encontrava-se só

No papel sentia-se no comando
Emitia ordens e as frases fluíam
“Mirava os lábios de beijo brando,”.
Essa frase de sua autoria

Taças de Vinho dispersam
A dama de paus, aquela rainha.
Canto dos lábios um sorriso fajuto
As palavras sorriam, e como surgiam.

Entre um gole e uma palavra
A noite amanhecia e o homem corria
Poesias da sua lavra
Sentia a falta de uma companhia

Jefferson Lucas

Minha nova poesia, como é bom degustar um vinho e escrever, obrigado pelos comentários (expressões) feitos por aqui, fiquei muito feliz. É tão bom se expressar, este blog está me fazendo tão bem, agradeço pela amizade de todos...
Beijos e Abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

O escritor é vc?? rs..
gostei..tbm gostei mto..
mto bem escrito, saukerl..rs
beijoo

Anônimo disse...

adorei..

ultimamente tenho me sentido assim tbem..

bjo grande!

Unknown disse...

Gostei ♥

Jana Lauxen disse...

E nós agradecemos as tuas palavras.

Um baita texto, de rimas inteligentes e cheias de formas.
Gostei prá caramba.
:)