sexta-feira, maio 15

Acordando



A noite não era mais criança, e o sono imperava após o cansaço das brincadeiras,


Ao acordar, deixou sinceras mensagens espalhadas pelo quarto.

O cheiro suave de um banho morno acompanhado de uma hidratação corporal,


Uma brisa fria passou pelos meus pés me fazendo sorrir e me contorcer.

Senti o hálito fresco vindo de seus lábios semi molhados.


Toque me! – logo pensei.


Não foram atendidos todos os meus pensamentos,

Mas prossegui com eles até aonde poderia ir.


Com certeza estava com pressa, contudo os minutos moviam se lentamente para mim,

Seus movimentos pareciam uma espécie de dança, as mãos deslizavam pela própria pele.


Vestia-se, observei cada peça que colocou, porém a imagem do corpo nu desfilava na memória.

Soprou um beijo na direção em que estava meu peito arrebentando de vez com meu coração.


Antes que eu pudesse me recompor do êxtase, já tinha saído pela cidade afora se tornando miragem.

Levantei-me, olhei para a cama desarrumada, não pensei duas vezes em retornar a ela.


Naquele momento não quis participar da realidade, fechei meus olhos e até agora espero seu retorno.



Jefferson Lucas

7 comentários:

Unknown disse...

Gosto do tema. Interessante, instigante. Bom. Poria eu mais erotismo para chegar talvez à Eça de Queiroz ou coisa do tipo... Enfim, não tão escrachado como o bom Eça, o tema ganha sutileza... É bom, parece mais romantico. Digo parece! Gosto de como escreves, não gosto disso não ter sido patentiado! Mereceria, pois.

Unknown disse...

Não comentei o trocadilho do primeiro verso, bem construido. Não comentei, deveria o ter feito. Foi algo que chamou-me a atenção e queria ter dito. Mas pergunto-me, e pergunto a ti, também penso a noite não sendo mais criança por não ter havido fecundação, penso errado? Imaginas se houvesse a consumação do ato, a noite seria pois criança. Chegou a devanear com isso? Não? Pensei nisso ao ler. Não só nisso, mas também nisso.

Jefferson Lucas disse...

Sobre o trocadilho do primeiro verso, gosto dessa dúvida e da chance de interpretação dos leitores parece que criei isto na sua interpretação.
Outras pessoas vão imaginar o dia amanhecendo após uma noite de brincadeiras na cama, outros irão falar que não rolou nada entre os dois e por isso esperam mais, outros que tudo não passou de um sonho, pois acordou e não quer voltar à realidade.
Gosto disso de criar pensamentos diversos, enigmas, fazer o leitor interagir com o texto.
Não usei nomes, nem sexos para decifrar os personagens, você pode escolher,
Muitos pensarão que é uma sensibilidade feminina, e que o personagem principal é uma mulher, Mas como fui eu que escrevi, um homem.
O homem também tem estes sentimentos, essas percepções, muitas vezes ocultas em pensamentos.
Gostei desse dialogo. : D

Anônimo disse...

Texto rico esse, com uma grande dose de sensualidade, mas ao mesmo tempo tão sutil, e tão enigmático.

Gostei das palavras, elas são tão imagéticas, logo criamos imagens, nas nossas cabeças.Se interpretação, cada uma tem a sua, fico com a hipótese de que não houve nada, ficou só na vontade hehe! Mas a construção do post... essa ficou magnífica!

Bjs!

Unknown disse...

Cada palavra no lugar perfeitoooo!
Sabe que sou sua fã... adoro todos seus Texto!

Anônimo disse...

Nossa, isso realmente deve ter sido mágico!!!

litinha disse...

Será sonho? Será real? Não sei, sei que as palavras se entrelaçam e como a teia da aranha, prende o leitor sem a percepção. Gosto de estórias de terror, pode azer uma pra mim? rs